Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

JEFF DUNHAM - SPARK OF INSANITY COMPLETO - LEGENDADO


SINOPSE RAROS: Jeff Dunham é um ventríloquo americano que reinventou a sua arte. Com bonecos extremamente carismáticos e vozes personalíssimas para cada um deles, Dunham criou um novo patamar para os próximos artistas e suplantou de tal forma seus antecessores que de agora em diante, ou os ventríloquos se aperfeiçoam ou nem serão mais chamados por este nome. Os vídeos de Jeff Dunham no You Tube somam centenas de milhões de visitações, contando apenas as páginas em português. Somando os principais idiomas, deve passar de 1 bilhão. Não é sorte: os diálogos inteligentes, politicamente incorretos e muito, muito engraçados fazem sucesso em qualquer língua. Sua técnica é impressionante. A rapidez dos diálogos, as mudanças de voz, os sotaques e a sincronia com os trejeitos dos bonecos é de tirar o chapéu. Jeff Dunham é um gênio da sua arte. O Pelé do Ventriloquismo. Basta usar a Internet para comparar suas apresentações com o que existia antes dele.

Muitos já devem conhecer o Achmed, homem-bomba  - morto - comandado pelo ventríloquo Jeff Dunham. Este vídeo que estou postando é o show de onde tiraram aquele trecho. A gravação tem cerca de 1 hora e meia e apresenta, além de Achmed, Melvin, um super-herói narigudo, um alucinado boneco roxo e até um latino num pau (só vendo para entender). Além, é claro, de Walter, um aposentado mal-humorado, seu personagem mais famoso nos EUA. IMPERDÍVEL!
.
BAIXAR SHOW LEGENDADO - JEFF DUNHAM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...