Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

HOMO SAPIENS - A ODISSÉIA DA ESPÉCIE - NEOLÍTICO

Uma fabulosa e incrível viagem através do tempo e do quatidiano dos nossos primeiros antepassados. "A ODISSEIA DA ESPÉCIE" retrata a mais improvável e extraordinária das aventuras: a história da Espécie Humana, desde o primeiro primata a erguer-se e a caminhar de forma bípede, há sete milhões de anos até ao Homo Sapiens Sapiens da era moderna, há dez mil anos atrás. É uma fabulosa e incrível viagem através do tempo e do quotidiano dos nossos primeiros antepassados. Sob a direcção científica do Professor Yves Coppens, director do Museu Nacional de História Natural e utilizando a mais recente tecnologia informática em imagens compósitas e animação em 3D esta saga retrata a evolução do Homem, o seu aparecimento e a lenta conquista de tudo o que caracteriza a sua humanidade: a bípedia, a inteligência, os utensílios, a linguagem, os ritos funerários, a arte, etc. Uma autêntcia saga de 7 milhões de anos: a saga das nossas origens.

ÁUDIO EM ESPANHOL, SEM LEGENDA.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO HOMO SAPIENS [MEGAUPLOAD]
.

Um comentário:

  1. Anônimo17/4/12

    Olá sou professora e estou trabalhando em seminário o Tema Evolução humana e seu retrocesso. Achei interessante o filme Odisséia da espécie, mas ñ consigo encontrar para comprar e tbm ñ consigo site p baixar, este esta fora, como poderia saber onde compro ou como posso baixar este filme, e se vcs tem tbm filmes relacionados cm este assunto.
    meu email é: nacrema@net11.com.br
    Se for atendida desde já agradeço.
    Abraços
    Nadia Vanz Crema

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...